Aniversário


Parabéns a ABEELD nos seus 19 anos de existência.

Dia 13/04/2013, casa cheia, tarefeiros, frequentadores em geral, amigos, colaboradores...



Ficamos imaginando a presença na esfera espiritual da casa...




A palestra de Ivete Neves Saab...



O sorteio de brindes...


Os comes e bebes...

E o envolvimento de todos os presentes no significado do momento.




Agradecemos a Deus e toda a espiritualidade envolvida por mais um ano de funcionamento onde tivemos a oportunidade de participar dessa abençoada oficina de trabalho!

Palestra de Aniversário



Como acontece em todos os anos no aniversário da Abeeld, o Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus do Tatuapé nos presenteia com a presença de muitos amigos colaboradores permanentes de nossa Casa e causa. 


E é, para nós uma alegria muito grande convidá-los para fazer a palestra especial de aniversário.

Este ano teremos a presença de Ivete Neves Saab. O tema que Ivete escolheu será uma surpresa.

Dia 13/04/2013 às 15h
Participe!!

Frase

"Quando o servidor está pronto, o serviço aparece."
(André Luiz)

Aniversário da ABEELD

Convite

Está chegando mais um aniversário da nossa querida Casa Espírita!


São 19 anos de existência no plano físico, durante os quais muitos passaram, alguns ficaram, outros foram chegando...

Todos estes anos levando consolo, amparo, fé, esperança, luz, aprendizado, oportunidades a tantos corações!


E você faz parte desta linda história!

Neste mês de abril as explanações em torno do Evangelho de Jesus serão variadas, escolhidas pelos palestrantes para a ocasião.

No final de cada encontro, teremos sorteio de brindes.

Dias:
03 - A Fé Raciocinada
04 - Todo Aquele Que Se Eleva Será Rebaixado
10 - Parábola do Semeador
11 - Tema Livre
13 - Tema Livre
17 - Tema Livre
18 - O Sermão da Montanha
20 - Facciosismo
24 - Tema Livre
25 - Tema Livre
27 - O Que Queremos, Temos e Fazemos das Nossas Vidas
                                                   

O dia 13/04/13 foi escolhido para apagarmos as velinhas.

Venha comemorar conosco!!!

Convite


Curso

Terá início no dia 25 /março/2013 – segunda-feira as 19h30min
o Curso de Iniciação ao Espiritismo que terá por base o material de Therezinha de Oliveira.


Excelente oportunidade para quem está chegando e também para todos os que quiserem rever os conceitos da Doutrina Espírita.
Os interessados podem se inscrever na secretaria da Abeeld.


Roberto de Carvalho

 Selecionamos algumas fotos da palestra de Roberto de Carvalho dia 02/03/13 na Abeeld.

Casa cheia inclusive com os confrades de outras casas espíritas da região.


A exposição emocionada de Roberto




O autógrafo dos livros que não foram suficientes para todos os que queriam




A comemoração de seu aniversário (que soubemos um pouco antes da palestra)




No final, mais parecia uma festa familiar, um encontro de almas mesmo, que tem a oportunidade de se reencontrar de vez em quando.


Que o Senhor da Vida nos permita outros momentos como este, em que a alegria seja geral e nos fortalece no caminho.




Frase

"Não deixes passar um só dia em que não tenhas sido útil, pelo menos, uma vez."
(Irmão José)