Voluntários

Ser voluntário é praticar a Regra Áurea Crística: “Tudo quanto queres que os outros façam para ti, fazei-o também para eles…”

Voluntários

É muito gratificante participar da assistência a crianças e adolescentes...
A caridade é o principal motivador: muitas pessoas se tornam voluntárias porque sentem uma inquietação interior e querem ser úteis, desejam doar seu tempo e seu conhecimento para ajudar a minimizar os problemas sociais do nosso país.
Engajadas por seus ideais, valores e pelo compromisso com a causa, percebem com o tempo que ocorre uma transformação dentro delas próprias! As atitudes de doação promovem o crescimento interior do indivíduo, e também representam melhoria no seu bem-estar físico e emocional.
Vivencie essa experiência!
A ABEELD está inserida em uma comunidade rural onde moram muitas famílias carentes de assistência social. Sua ajuda será importante para continuarmos este trabalho.
Traga o seu talento para as nossas crianças e adolescentes!
Não é preciso ter nenhuma especialização para ajudar, pois todas as frentes de trabalho da ABEELD precisam de voluntários. O importante é ter boa-vontade e responsabilidade!
Venha somar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com