O que Fazemos

O que fazemos

ATIVIDADES ESPIRITUAIS
Exposição do Evangelho à luz da Doutrina Espírita, Orientação Espiritual (atendimento no DEPOE), Reuniões Mediúnicas, Cursos da Doutrina Espírita para adultos, Evangelização Infanto-Juvenil e também uma Biblioteca com quase 1.000 livros Espíritas.

ATIVIDADES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Aulas de informática, artesanato, reciclarte, música, teatro, educação física e outras atividades inseridas na Evangelização Infanto-Juvenil e de acordo com a possibilidade dos voluntários.
Também oferecemos uma biblioteca infanto-juvenil com livros diversos.

OUTRAS ATIVIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
• Bazar da Fraternidade,
• Distribuição às famílias cadastradas de: cestas básicas, pão e leite, kits de higiene, enxovais de bebê.
• Acompanhamento das famílias assistidas.
• Atendimento psicológico 
Precisamos de voluntários para retomar a alfabetização de adultos e algumas atividades educativas e recreativas. Venha participar!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos belos trabalhos realizado por esta casa de caridade, quanta dedicação, que o Pai continue abençoando cada vez mais esses queridos e incansáveis trabalhadores da ultima hora, diretoria matéria e espiritual, unidos levando a palavra do cristo, o que me deixa muito feliz é ver a casa buscando o caminho de novos paradigmas, com muita abertura, e com as portas abertas para a Mediunidade de Parceria, com bons conceitos sem discriminações e preconceitos, dando abertura ao novo, e alicerçados as obras basilares de Kardec, fico muito esperançoso ao abrir e ver as indicações da biblioteca, orientando, alertando para as leituras de excelentes obras como: Wanderley Oliveira, Os Dragões, Robson Pinheiro, As Legiões, Agnaldo Paviani, Falando Francamente, Hercílio Maes < Ramatis, Ranieri, e muitas outras indicações recomentadas por esta Biblioteca, muitos elogios e parabéns pela grande abertura, pois é através dos conhecimentos, estudos e praticas é que podemos ajudar e orientar a tantos irmãos necessitados de ajuda que batem a nossa porta.







    Que o Pai abençoe a todos, e meu grande abraço fraterno de imantação e corrente protetora para o fortalecimento a toda esta casa.

    Luis Toledo

    Bebedouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luis
      É gratificante saber que nossa singela contribuição esteja alcançando corações afinizados com a proposta da maturidade espírita que nos orienta a busca do autoconhecimento ao mesmo tempo que se esforça por conviver com os irmãos de caminhada respeitando as diferenças de cada um e o momento que se encontram na trajetória evolutiva; e que não se fecham para o conhecimento que o progresso nos impõe!
      Este espaço é aberto! Fique à vontade para comentar o que achou das leituras, sugerir algum livro etc.
      Gratidão

      Excluir

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld@ig.com.br