Palestra Especial na ABEELD com Adriano Calsone



Médium, escritor, palestrante, estudioso e pesquisador espírita, Adriano Calsone ingressou nos cursos da Federação Espírita do Estado de São Paulo. Com sensibilidade às Artes Plásticas, migrou da psicografia à pintura mediúnica, surgindo uma grande sintonia com o trabalho de servir como médium aos espíritos com essa tarefa. Em 2013, participou do primeiro estudo científico mundial sobre neuroimagem funcional e pintura mediúnica, realizado na Universidade de Aachen, Alemanha. 

Sobre o Livro de Estudo "Em Nome de Kardec", de sua autoria: Com esta obra, compreendemos melhor o período histórico seguinte ao desencarne de Allan Kardec. Os erros e acertos cometidos em nome do Codificador. Os movimentos que levaram à derrocada e ao desaparecimento do espiritismo na França. A incansável luta dos pioneiros Amélie Boudet, Berthe Fropo e Gabriel Delanne. 

Entrada gratuita. 
Participe! Compartilhe!! Divulgue!!!
Acesse o evento no Facebook

Como chegar? 
Waze: https://goo.gl/8KosFf 
GoogleMaps: https://goo.gl/uOA8oD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com