Palestra Especial: A Espiritualidade dos Animais, com Cláudio Yudi

Palestra Especial na ABEELD
A Espiritualidade dos Animais, com Cláudio Yudi. 

Passe em animais?
Tratamento espiritual?
Mediunidade em animais?
Alma dos animais? 

Cláudio Yudi é veterinário, professor na Universidade de Uberaba (UNIUBE) e orador Espírita. Participa com Carlos Baccelli das atividades nas casas Bittencourt Sampaio e no Lar Espírita Pedro e Paulo, em Uberaba. 

Evento gratuito, como todas as nossas atividades.
05/set às 15h00.

Participe! 
Compartilhe, divulgue!
Veja no Facebook da ABEELD.


Um comentário:

  1. Plenamente de acordo que animais são indivíduos espirituais portadores de sentimentos como amor, lealdade, tristeza, raiva, gratidão, coragem, etc., todos atributos da alma, invisíveis mas reais, exatamente como humanos os possuem, às vezes até mesmo em grau inferior ao de alguns animais. No entanto, como espírita, tenho me surpreendido com a contradição de se considerar IRMÃOS os animais que se consome após serem mortos, como por exemplo o boi, o porco, o coelho, a galinha e o pato, portadores de uma alma e de sentimentos também. Valorizar a vida nos posicionamentos contra o aborto, eutanásia, pena de morte e suicídio é super válido desde que não deixemos de fora desse direito inalienável os animais que majestades humanas erroneamente consideram apropriados para o consumo. Não nasceram para serem torturados e mortos, tanto quanto nós não queremos ser.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com