Cantinho da Biblioteca

Homossexualidade sob a ótica do espírito imortal

Andrei Moreira

O autor que nos traz este livro é médico, especialista em Homeopatia, presidente da AMEMG – Associação Médico Espírita de Minas Gerais.

O tema é abordado de forma didática nas variações denominadas e abrangente na sua compreensão acadêmica médica, psicológica e espiritual. 

Cita vários autores na área da ciência, filosofia e religião, e suas opiniões, criticando aquelas limitadas na compreensão.

Expõe a intolerância até mesmo entre os familiares e defende a legalização das relações homoafetivas. Sob o ponto de vista espiritual, amplia muito o entendimento destas tão delicadas questões.

O autor chama à atenção de como deve ser o acolhimento destes nossos irmãos nos centros espíritas, nos cursos, nos trabalhos das instituições, fazendo críticas aos preconceitos ainda infelizmente existentes por alguns trabalhadores nas casas espíritas.

É possível seja este o mais completo livro até o momento que informa as diferenciações sexuais e seus desdobramentos na vida dos seres humanos, explicando pela ótica espiritual as várias causas que as envolvem.

am


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com