Cantinho da Biblioteca

Salomé  

Lúcius – Sandra Carneiro 

Apesar das inegáveis conquistas para defender seus direitos, que são naturais como são os dos homens, como atualmente as mulheres estão conduzindo suas vidas na busca de serem felizes?

Conseguiram superar atávicos sentimentos de inferioridade? Serem fortes sem agressividade, preservando traços de suavidade e ternura tão importantes?

Este livro relata alguns casos de mulheres que vivem de um extremo à outro: algumas completamente ainda submissas e outras totalmente independentes, e o resultado dessas escolhas.

Nessa observação aparecem os aspectos culturais, financeiros, a violência, o abandono, a ignorância, a lei de causa e efeito, as interferências espirituais, os preconceitos...

Tudo isso vem à tona no desdobramento de um encontro entre uma brasileira à trabalho no Oriente, e uma adolescente afegã. Criam um vínculo imediato (reflexo de vida passada) que muda o destino de ambas, mostrando o funcionamento da lei de causa e efeito.

am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com