10.000+ acessos ao Blog da ABEELD!

Na semana em que a ABEELD comemora 20 anos no plano físico,
alcançamos mais de 10.000 acessos 
ao blog da ABEELD
Gratidão :)

No início de 2010, quando a ABEELD completava 16 anos, começamos um trabalho de divulgação da "Boa Nova" e das atividades da nossa Casa Espírita por meio deste Blog e do nosso site na internet. O "Cantinho da Biblioteca", as palestras especiais, os posts com frases espíritas, datas de cursos, campanhas solidárias, fotos dos eventos e novidades... fizeram a ABEELD alcançar o lar de muitas pessoas.

Depois de 2,5 anos entramos também no Facebook para interagir melhor com os frequentadores, voluntários e amigos da ABEELD e ampliar a divulgação do trabalho fraterno realizado em nossa Casa Espírita. Mais recentemente, também passamos a fazer parte do Twitter e do YouTube, onde se pode assistir a palestras realizadas na ABEELD, e criamos uma Rede de Estudos na internet.

Estamos felizes por compartilhar este espaço!
Esperamos continuar trabalhando para que as portas desta Casa permaneçam sempre abertas... seja lá em Canedos, Piracaia/SP, ou no mundo virtual :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com