Palestras Online! - O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL



Palestras Online!

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL


Bom dia amigos!

O Natal já passou e agora temos a oportunidade de rever se nossas atitudes estiveram de acordo com o que Jesus Cristo nos ensinou.

Nesta palestra, Ademir Cananéa nos faz refletir sobre o Verdadeiro Significado do Natal e nos passa lições que são válidas para o ano todo.

Ademir também nos ajuda a pensar sobre como podemos mudar nossas atitudes e pensamentos para nos tornarmos pessoas melhores.

Esta, com certeza, é uma palestra para ser assistida muitas vezes, não só nesta época do ano em que nos sentimos inspirados a mudar, mas durante o ano todo para relembrarmos sempre dos ensinamentos de Jesus que foram nos passados de maneira tão motivadora por Ademir Cananéa.  
Para assistir à palestra, por favor, clique no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ybandu0H3TE

Ou, para aqueles que não conseguirem acessar por causa da velocidade da internet, deixaremos DVDs para serem emprestados em nossa biblioteca.
Cadastre seu e-mail na barra lateral para receber notícias e convites dos nossos eventos.
Aproveitamos para agradecer a Ademir e a todos os palestrantes que sempre enchem nossa casa de alegria, compartilhando suas experiências e conhecimentos conosco.
Para quem não conhece nosso trabalho: nestes encontros, após uma
prece, é feita uma breve explanação sobre as lições do nosso queridomestre Jesus Cristo, à luz da Doutrina Espírita. Em seguida sãoministrados os “passes espirituais”.

Nossos encontros acontecem todas as
• quartas-feiras às 20h
• quintas-feiras e sábados às 15h


Todos são bem-vindos!
Acesse nosso Facebook e canal do YouTube clicando nos links abaixo.
Abraços,Equipe ABEELD
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com