Cantinho da Biblioteca


Não Será em 2012
Marlene Nobre/Geraldo Lemos Neto

Assunto publicado na Folha Espírita de maio de 2011, sob o título "Revelações apontam que o futuro da Terra está nas mãos do homem"este livro contém na íntegra as informações recebidas por Geraldo Lemos Neto no ano de 1986 por Chico Xavier em uma entrevista sobre o futuro do planeta Terra e seus habitantes.

Geraldo guardou essas informações e sentiu que é chegado o momento de revelá-las.

Marlene Nobre (presidente da AME – Associação dos Médicos Espíritas) ventilou o assunto no programa da Rádio Boa Nova (Diálogos Médicos) por meses, e Ercília Zilli (presidente da ABRAPE - Associação Brasileira de Psicólogos Espíritas) em supervisão trouxe importantes reflexões sobre o tema.

Se a Paz Mundial for preservada até meados do ano de 2019, um futuro promissor se fará em nosso planeta sob todos os aspectos. 
Vale a pena ver o desdobramento desta escolha.

O ano de 2019 tem uma razão de ser.
O livro fala sobre o nascimento de crianças a partir do ano 2000 (a nova geração). Se não pudermos preservar a Paz, outra situação muito dolorosa se descortinará.

Temos diante de nós dois caminhos a seguir:

• O caminho do amor e da sabedoria nos levará a mais rápida ascensão espiritual coletiva.
ou...
• O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.

Não há mais tempo para ilusões... 
Nem dá mais pra ficar “em cima do muro”. 
É preciso escolher!
am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld@ig.com.br