Cantinho da Biblioteca

LÍRIOS DE ESPERANÇA
ERMANCE DUFAUX – WANDERLEY DE OLIVEIRA
O Hospital Esperança na esfera espiritual, foi criado por Eurípedes Barsanulfo desde quando encarnado por determinação de Jesus, para socorrer os cristãos desencarnados que se perderam pela vida, e outros iludidos com sua “ficha de serviços prestados”.
É o mesmo hospital onde atua Inácio Ferreira, sendo dona Modesta, a diretora da ala designada ao dr. Inácio.
Vinculado a este, está o Sanatório Espírita de Uberaba, onde ambos quando encarnados trabalharam com afinco sob a tutela de Eurípedes Barsanulfo e Bezerra de Menezes.
O 1º cap. belíssimo, narra como foi o desencarne do apóstolo da caridade Eurípedes Barsanulfo e a responsabilidade das suas obras.
E no cap. 18 está a descrição com detalhes do Hospital Esperança e seu ponto de contato com as esferas superiores e com a  Terra e as regiões do astral inferior.
Sob a orientação de Bezerra de Menezes e Eurípedes Barsanulfo, dr Inácio foi autorizado a trazer pelas vias da mediunidade, os aspectos da vida espiritual para nos alertar, a fim de podermos avaliar melhor o que nos aguarda em decorrencia do nosso comportamento aqui por já termos o conhecimento do Evangelho. Sob as Cinzas do Tempo é o primeiro livro de uma série que se seguiu.
As reflexões são muitas na leitura desta obra, e os casos estudados, verdadeira terapia para todos nós.
am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld@ig.com.br