Aniversário da ABEELD

Resumo das Comemorações do 17º Aniversário da ABEELD
O mês foi todo dedicado ao aniversário da nossa casa espírita!


Durante todo o mês de abril, ocorreram palestras especiais sobre o Evangelho. Os temas foram escolhidos pelos próprios oradores.
Ao longo desses encontros, foram sorteados 17 livros espíritas para os frequentadores.
No dia 16, também houve uma singela festinha com bolo, salgadinho e refrigerante!

Recebemos com muita alegria a visita e a participação de oradores de outras casas comemorando conosco: Paz e Amor em Jesus e Núcleo de Ensino e Assistência 22 de Setembro (São Paulo), Lar de Jesus e Verdade e Luz (Atibaia) e Bezerra de Menezes (Piracaia).

Foram belíssimas palestras, verdadeiras “doações de luz” para nosso aproveitamento!


Um sentimento de alegria e gratidão a Deus nos contagiou em cada encontro...
Gratidão por todos os colaboradores que direta ou indiretamente somaram, ao longo desses anos, para a ABEELD estar em atividade...
Gratidão pelos frequentadores e assistidos da ABEELD, dos dois planos da vida, todos muito importantes para o trabalho aqui realizado.
E gratidão pela presença dos oradores e suas explanações!


Que Jesus nos fortaleça hoje e sempre para continuarmos o trabalho em prol de nós mesmos e dos assistidos por esta Casa Espírita.

Que todos possamos aproveitar esta grande oportunidade de crescimento que a vida nos dá.


São várias mãos que se somam para colocar um tijolinho por dia na construção de um mundo melhor e mais generoso para todos nós.


Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com