16 anos da ABEELD!

Comemoramos no sábado 17 de abril o aniversário de 16 anos da nossa querida casa ABEELD.
Neste dia, os voluntários, frequentadores e companheiros de outras cidades vieram compartilhar conosco esse momento muito especial.

A tarde de confraternização começou com a explanação do Evangelho, os passes espirituais e, em seguida, realizamos um sorteio de livros.

Neste ano, fizemos também uma singela homenagem para uma companheira que não está mais conosco no plano físico: Dona Cida. Ela se dedicou muito durante sua vida para o crescimento desta Casa Espírita e, em especial, o Núcleo de Evangelização Infantil -- onde, com muito carinho, colocamos uma placa com seu nome.

Em um clima de muita alegria fraternal, os presentes participaram de uma festinha com salgadinhos, bolo e refrigerantes.

Esperamos no próximo ano termos outro encontro com os amigos da casa para colocarmos mais uma velinha no bolo da ABEELD e celebrarmos mais 12 meses de desafios superados e trabalhos realizados, buscando sempre em nossas atividades seguir os ensinamentos do nosso Mestre Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Este é o espaço para você interagir conosco e esperamos o seu comentário. Agradecemos o contato!! Se preferir, pode nos enviar uma mensagem por e-mail: abeeld.piracaia@gmail.com